O Fest Bossa & Jazz deu a largada e comemora, neste ano, uma década de festival. Até domingo (18), passam pela praia 22 atrações para 48 pocket shows.
O primeiro dia, 15 de agosto, foi movimentado desde as primeiras horas com a realização das oficinas “Cantando e aprendendo a preservar” com Daniel Vieira e Marizé no Santuário Ecológico de Pipa e, ao mesmo tempo, na Escola Municipal Domitila Castelo, Luciano Prates conduzia a oficina “O que é este tal de jazz? ”. Para o biólogo e músico, Daniel Vieira, a musicalidade é importante em todas as esferas.
Já a programação noturna teve início com a Bossa & Jazz Street Band. Nos palcos, apresentações do Gumbo Blues (CE), Quarteto da Pipa, Brazuka Jazz, Blues Sinners, Duo Rock Cello & Piano, Duetto Cabroso, Duo Jubileu Filho & Cacá Velloso, além de Arthur Philipe & Quintessence.
Nesta sexta-feira (16), a programação segue “regada” de muita música desde as oficinas, passando pela orla com Good Morning Jazz, cortejos e, shows nos polos diurnos. A noite, estão na lista nomes como o de Lan Lanh (RJ/BA); a hondurenha Indiana Nomma, com Tributo a Mercedes Sosa; a banda The Cinelli Brothers. E o Festival mantém a realização das adoradas Jam Sessions, sempre no final da noite, após as apresentações.


Mais informações pelo site www.festbossajazz.com.br ou pelas redes sociais:
Insta – @festbossajazz | Face – @FestBossaeJazz | Twitter – @fbjoficial
