Na Hora H

PROGRAMAÇÃO DO FIM DE SEMANA DE CARNAVAL

No carnaval de Natal, a folia conta com 8 polos distribuídos pela cidade, com artistas de renome nacionais e locais, com inicio às 16h, e encerrando à meia noite. As atrações são gratuitas.

O Grandes Carnavais chega ao quinto ano, e vai se concentrar nesta sexta, às 17h, em frente ao Bar do Brás, com saída às 19h pela Campos Sales e Ceará-mirim, e parada na Gourmeria Afonso Pena. Ao final, vai ter festa na AABB com a Banda Detroit.

O bloco Maluco Beleza tem concentração nesta sexta, a partir das 16h, em frente ao Letra e Música da Floriano Peixoto, com saída às 19h. O bloco é uma homenagem ao cantor Raul Seixas.

O bloco das Virgens abre há 30 anos o Carnaval de Macaíba. A concentração será nesta sexta-feira, às 20h, na rua Olinto Meira. O desfile é gratuito e aberto ao público.

Na sexta-feira, no polo Petrópolis, tem Ivando Monte, às 17h; 4º Concurso Dosinho de Marchinhas Carnavalescas, às 19h30; e Almério, às 21h30.

No polo Ponta Negra, a grande atração é Alceu Valença, que sobre ao palco às 22h. Antes, tem Banda Dubê, às 18h; e Luizinho Nobre, às 20h.

No Centro Histórico tem Larissa Costa, às 15h; Wagner Buchexa, às 17h; Angela Castro, às 19h; e terminando com Skarimbó, às 21h.

No Polo Rocas tem Clube do Samba Potiguar, e a Redinha vem com Itanildo Show e Banda, às 19h, e Banda Lual, às 21h, no Polo Cruzeiro. Já no Polo Buiú se apresentam JN Explode, às 19h; Panka de Bakana, às 21h; e Saia Rodada ás 22h30.

O Praia Chopp Natal preparou uma prévia de Carnaval para todos entrarem no clima. Nesta sexta, tem Rodrigues Alves agitando no palco com os maiores sucessos de samba, forró e sertanejo. Couvert free.

No sábado, o Polo Petrópolis tem Duda Beat. Em Ponta Negra Carlinhos Brown, no Centro Histórico tem Fuxico de Feira; no Polo Rocas temos Debinha Ramos, e nos Polos Oeste e Redinha, shows com Cavaleiros do Forró. Na Ribeira, se concentram as Tribos de índios e Escolas de Samba.

No domingo, em Petrópolis, show de Roberta Sá. Em Ponta Negra, tem Monobloco, e no Centro Histórico tem Glória Groove. O domingo no polo oeste o grande show é de Capilé, e nos palcos da Redinha tem CPI da Folia e Babado Novo. No Polo Praia-Rocas tem show de Banda Detroit.

De sexta a domingo, em Pium, os grandes shows ficam por conta de Dodora Cardoso, Mundo Livre S/A e Siba. E, em Pirangi, tem Pedrinho Pegação, Burro Elétrico, Ricardo Chaves e Pedro e Erick. A programação é gratuita, das 16h até meia-noite.

Sábado e domingo, no ÔBar, na rotatória de Ponta Negra, tem carnaval para os pais e seus baixinhos, com personagens infantis, recreadores pinturas no rosto, desfiles de fantasia e distribuição de kits. A participação é gratuita e sem couvert artístico, a partir das 15h.

No Praia Shopping, tem carnaval Kids sábado e domingo, ao som de Bruno Josuá, Jaina Elne e Soanata. A participação é gratuita.

To Top