Na Hora H

SOM SEM PLUGS MARCA LANÇAMENTO DO CLIPE “FLOR DE CANELA” COM DUDU GALVÃO

Mais uma vez, a música se encarrega de levar melodias de esperança e sons de tranquilidade aos lares das pessoas. Nos últimos dias, em meio ao caos do cenário pandêmico que o mundo vive devido a Covid-19 (coronavírus), artistas e projetos (culturais e musicais) têm buscado novas saídas para continuar disseminando o poder de transformação que tem a arte na vida das pessoas.

No Rio Grande do Norte, o projeto Som Sem Plugs – SSP continua a oferecer ao público, por viés completamente virtual, o que há de melhor no cenário artístico e cultural do estado. Na próxima semana, no dia 30, o projeto apresenta mais um videoclipe, dessa vez, tendo como protagonista o cantor e ator Dudu Galvão, que deu um verdadeiro espetáculo em seu primeiro clipe da carreira como cantor. A gravação do clipe “Flor de Canela”, de Dudu Galvão, ocorreu na Casa da Ribeira, que completou 19 anos de existência neste mês.

Dudu Galvão é ator dos Clowns de Shakespeare e decidiu mergulhar na carreira musical como intérprete devido a experiência vivida no teatro de grupo e, após quase oito anos de carreira como músico, montou o seu primeiro trabalho solo. Além de mostrar ao público o acervo que o Som Sem Plugs possui, o projeto ainda dá ótimas dicas de “Live Show” que vários artistas potiguares vêm fazendo, inclusive, no próximo sábado (28), Dudu Galvão (@dudugalvaojazz) fará uma live às 17h.

Acesse: www.youtube.com/somsemplugs

To Top