A rua é deles e são eles que estão cruzando as ruas e prestando serviços essenciais. Cruzam para lá e para cá, fazem zig zag sem os carros para preocupá-los. Devem estar felizes!
Mas graças a eles muitos estão tendo seus remédios, compras de supermercados, mercadinhos e refeições em suas portas. Nós também estamos fazendo o nosso e, graciosamente, tenho feito a minha parte: informando e apresentando as muitas opções que me são enviadas.
E lá se vem mais um longo final de semana.



