Na Hora H

ASSOCIAÇÃO POTIGUAR DE CIRCO PEDE DOAÇÕES DE ALIMENTOS PARA ARTISTAS CIRCENSES

Com a pandemia de coronavírus, diversos setores tiveram que paralisar suas atividades, e sem ter como arrecadar dinheiro para manutenção de seus colaboradores, muitos estão passando dificuldades. É o caso dos artistas de circo, que sem a bilheteria estão sem ter como comprar alimentos. O alerta para esta situação quem faz é a Associação Potiguar de Circo (APOCIRCO) que está em campanha para arrecadar alimentos e doar para os circos potiguares.

Os circos que fazem parte da Associação e estão precisando destas doações são: Los Campelos, Palhaço Panelinha, Palhaço Rolamento, Empyare, Saturno, Nino, Iam, Cenorinha, Antônio Marcos, Aros, Tiazinha Jane, Paciência, Irmãos Dragneus, Palhaço Pastilinha, Arte Circo Show de Mossoró, Los Feitosa, Cremosinho, Palhaço Petequinha e Arena Circo.

As doações podem ser feitas no Estúdio Carlota (Rua Sete de Setembro, 3329 – loja B – Candelária). É preciso fazer agendamento da entrega via Instagram: @estudiocarlota. Outra forma de ajudar é colaborando com a campanha Abrace o Estúdio Carlota, onde os interessados podem adquirir vale-compras com descontos que são válidos para usar a partir de maio/2020, com um ano de validade, e também colaborar com projetos culturais ativos na cidade, como a APOCIRCO.

Fonte: Apartamento 702 | Foto: Diego Ventura

To Top