Na Hora H

RN TEM 8 MORTES POR CORONAVÍRUS E 254 CASOS CONFIRMADOS

O Rio Grande do Norte tem 8 mortes por Covid-19, 254 casos confirmados, além de 2.430 suspeitos. Os dados foram atualizados no fim da manhã desta terça-feira (7), pela Secretaria de Saúde Pública do estado (Sesap). A oitava morte confirmada, diz respeito a um dos quatro casos que estavam sob investigação no estado. O óbito foi registrado no município de São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal.

O sistema de saúde – público e privado – do Rio Grande do Norte pode entrar em colapso no dia 2 de maio, com uma estimativa de 157 mil pessoas infectadas pelo novo coronavírus. A projeção foi apresentada à imprensa pela Secretaria de Saúde Pública do Estado (Sesap) no final da manhã desta terça-feira (7).

Durante a apresentação dos dados atualizados nesta terça, a Sesap reforçou a necessidade de a população seguir as regras de isolamento estabelecidas via decreto pelo Governo do Estado como forma de enfrentamento à pandemia e alertou que o momento mais crítico no RN está projetado para acontecer nos próximos 14 a 21 dias.

Fonte: Agora RN

To Top