Na Hora H

ARRAIÁ DO OUTRO PAR CHEGA A SUA 6ª EDIÇÃO E REALIZA VERSÃO VIRTUAL

O Arraiá do Outro Par terá a sua primeira edição virtual no dia 18 de julho, em formato de live, com 8h de transmissão. Este ano o arraiá chega a sua 6ª edição, mantendo a tradição junina para o público alternativo de Natal, tendo como principal objetivo manter viva a celebração do São João, mesmo que virtualmente, e enaltecer esse festejo tão importante para o Nordeste, além de fortalecer a música potiguar.

As atrações são de peso: Será o Binidito (RN), Luísa e os Alquimistas (RN), o já tradicional ForróSouto (RN), Circuito Musical (RN), e o after ficará por conta do DJ Omulu (RJ). A transmissão terá apresentação de Igor Fortunato e Haylene Dantas e contará com linguagem em libras. E para que o público se sinta dentro da festa serão realizadas ações promocionais e interativas nas redes sociais do evento.

Como contrapartida social do projeto, o Arraiá do Outro Par irá comprar milho aos agricultores rurais do assentamento Quilombo dos Palmares – Ceará Mirim/RN, e produzir alimentos que serão distribuídos para pessoas em condição de rua, juntamente com EPIs: máscaras, sabonetes e álcool gel.

O público amante das tradições juninas já pode preparar o traje matuto, se inscrever no canal Nosso São João no YouTube (onde ocorrerá a transmissão) e seguir o perfil @arraiadooutropar no Instagram para ir entrando no clima e ficar por dentro de todas as novidades.

O Arraiá do Outro Par é uma realização da BaseB Cultura&Entretenimento e coprodução das produtoras, HD Produções, DALE! Produções Culturais e Maquinara.

To Top