O samba não pode parar! E a roda de samba mais colorida da cidade terá a sua edição virtual. No próximo dia 28, a cantora Valéria Oliveira comanda a primeira edição exclusivamente online da roda Cores do Nosso Samba que será transmitida pelo portal e fanpage da Tribuna do Norte e pelo canal da cantora no YouTube: www.youtube.com/user/ValeriaOliveira08.
A banda conta com Raphael Almeida na direção musical e cavaco, Jubileu Filho no violão de 7 cordas e bandolim, Jane Eyre na flauta e Kelliney Silva e Ninho Brasil nas percussões. No repertório, entre sambas e pagodes tradicionais e também da nova geração, Valéria pontua sambas de sua autoria. A cantora Simona Talma será uma das participações especiais. Outra presença confirmada é Danilo Matos, vocalista da Família Além do Normal.
A roda Cores do Nosso Samba terá contrapartida social para a CUFA RN, que vem atuando em diversas ações para minimizar os efeitos causados pelas pandemia nas favelas e comunidades do estado, e para a Casa Durval Paiva de Apoio À Criança Com Câncer.



