Na Hora H

BOTI TRUCK CHEGA A NATAL E PARNAMIRIM

Atento às necessidades do consumidor, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros, colocou nas ruas um novo formato de operação varejista. Com grande parte das lojas físicas com horários reduzidos e diferenciados, além de abrir novos canais de venda digital – e-commerce, aplicativos para Android e iOS, vendas pelo whatsapp e a rede de revendedoras – a marca investiu na experiência da compra presencial na modalidade itinerante.

Inspirado no conceito de food truck, o Boti Truck levará o portfólio básico da marca para pontos estratégicos de Natal e Parnamirim. O veículo funcionará a partir hoje até a sexta-feira A primeira parada será no estacionamento do SuperFácil Rodoviária em Natal. Já na quinta- o truck estará em Parnamirim no Cidade Atacadão e na sexta-feira no Shopping Cidade Verde, em Nova Parnamirim. O Boti Truck funcionará sempre das 11h às 19h. A ideia é levar mais comodidade e aproximar e atender os consumidores e revendedoras em locais onde a marca não possui loja física.

Vale ressaltar que todas as medidas de segurança serão tomadas para prevenir o contágio pelo coronavírus. Os consultores estarão devidamente protegidos com máscaras e seguindo os demais protocolos sanitários. A limpeza das instalações será reforçada e os clientes terão álcool em gel à disposição.

To Top