Na Hora H

NEVALDO ROCHA É HOMENAGEADO NO PRÊMIO IBEVAR-FIA

Nesta terça-feira (22/09), aconteceu a 11ª edição do evento de premiação do Ranking IBEVAR-FIA, elaborado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR), em parceria com a FIA.

Este ano, o evento teve como patrono Nevaldo Rocha, fundador do Grupo Guararapes, que foi representado por seu filho Flávio Rocha, atual presidente do Grupo. A cerimônia contou ainda com a participação de importantes nomes do varejo, como Marcelo Silva (presidente do Instituto para Desenvolvimento do Varejo – IDV) e Abram Szajman (presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo).

O Ranking IBEVAR-FIA 2020 elege as empresas mais representativas do varejo nacional em três dimensões diferentes: Faturamento, Eficiência e Imagem. O Faturamento mede a presença no mercado de consumo brasileiro. A edição deste ano ainda trouxe uma novidade: o ranking das empresas mais admiradas para se trabalhar, a partir das impressões de equipes e colaboradores, coletadas de acordo com os mesmos procedimentos de avaliação já adotados pelo Ranking IBEVAR-FIA.

Pela primeira vez na história do ranking, a cerimônia foi totalmente on-line, com o objetivo de se adaptar ao cenário atual imposto pela pandemia.

To Top