Na Hora H

PRIMAVERA FESTIVAL ACONTECE EM NOVEMBRO

O que vem à mente quando você pensa sobre sustentabilidade? Salvar o mundo? Consumir e descartar de forma correta? Mudar hábitos e deixar um legado às gerações futuras? O “Primavera Festival – Música e Inovação Socioambiental” vai responder a todas essas questões e levantar uma discussão aprofundada sobre o assunto, compreendendo os mais diversos propósitos que constroem a consciência sustentável, abraçando temáticas como empreendedorismo, cultura e criatividade.

Nos dias 4 e 5 de novembro, o evento, que é 100% digital e gratuito, terá pitchs e rodadas de negócios pela manhã, painéis temáticos à tarde e shows musicais no turno da noite. As inscrições estarão abertas em breve através do site primaverafestival.com.br.

O projeto nasceu em pleno cenário de pandemia, fruto de uma iniciativa do Instituto Cidade Limpa, Briza Promoções e SEBRAE. A Organização propõe uma transformação prática de cidades, estados e países em ambientes com maior qualidade de vida. A programação trará soluções inovadoras, dirigidas para um universo coletivo e heterogêneo, adequado à toda sociedade. Para isso, haverá enriquecedores painéis sobre os mais diversos subtemas, como cidade limpa, consumo e descarte, engajamento cívico, medidas educativas, inovação social, criatividade, empreendedorismo e negócios de impacto.

As empresas que quiserem se tornar expositoras no Festival devem acessar o site primaverafestival.com.br e conferir o edital de inscrição já disponível.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site e as redes sociais: @primavera.festival no Instagram; Primavera Festival no YouTube e LinkedIn.

To Top