Na Hora H

VISTAARTE ESTAMPA CAMISAS COM OBRAS DE ARTISTAS POTIGUARES

#VistaArte é o primeiro projeto de financiamento coletivo do Pantim.com.br que comemora seu primeiro ano de vida. Para celebrar, o site jornalístico cria a #VistaArte com o objetivo de cumprir a missão de difundir a cultura do Rio Grande do Norte para o mundo, pela internet.
Para isso o Pantim.com.br se alia aos artistas Potiguares com o objetivo de difundir a arte potiguar e ao mesmo tempo financiar o funcionamento da redação jornalística que se dedica a garimpar as produções artísticas do Rio Grande do Norte.

Artista e Arte

O primeiro artista parceiro a estampar as camisas da #VistaArte é Erre Rodrigo.

Erre é um artista completo e com personalidade ímpar. Com o spray do grafite, traços da caricatura ou no domínio dos pincéis, sua arte é repleta de seres, cores e lugares inimagináveis.

Camisas

Além de belas, as camisas contam com a qualidade reconhecida da marca Reserva, gostosas como um abraço são feitas do mais puro e nobre algodão brasileiro, ideais para climas de Norte a Sul.

Criada no Brasil e feita pro mundo, todas as camisetas são feitas sob demanda para você usando tecnologia de ponta na estamparia. Qualidade garantida pela Reserva INK.

Link para a compra: www.reserva.ink/vistaarte/product/vistaarte

To Top