Na Hora H

BORA EMPREENDER DIVULGA CALENDÁRIO: ESTREIA TERÁ TITINA MEDEIROS, CÉSAR FERRARIO E ALICE CARVALHO

Divulgado o calendário de exibição dos programas do Bora Empreender, projeto virtual com artistas potiguares sobre empreendedorismo cultural. 
O episódio de estreia vai ser disponibilizado na próxima terça-feira (10), às 19h30, pelo canal da Viva Entretenimento no YouTube, com o tema Dramaturgia. Participam os atores Titina Medeiros, César Ferrario e Alice Carvalho, além da diretora Vitória Real.

A cada terça, um novo episódio vai ficar disponível. Até o final de agosto, outras três áreas serão contempladas: Arquitetura e Design no dia 17, Artes Plásticas no dia 24 e Gastronomia no dia 31. Já em setembro, no dia 7, será a vez de Literatura. O encerramento vai ser com Música, no dia 14. Todos os programas contam com pelo menos três artistas locais.

Como conta Jarbas Filho, diretor executivo da Viva Entretenimento e do projeto, ao longo de uma hora, profissionais locais detentores de trajetórias exitosas nas artes vão compartilhar histórias e dicas, orientando jovens potiguares que também queiram trilhar um caminho de sucesso. 

A apresentação e o conteúdo dos encontros estão a cargo do jornalista Octávio Santiago.

Outros entrevistados já foram confirmados pela produção, como a cantora Marina Elali, a banda Plutão Já Foi Planeta, o arquiteto e designer Felipe Bezerra, o artista plástico Mocó e o roteirista Edu Araújo. 

O Bora Empreender conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão, e com o incentivo da Unimed Natal, da Talento Energias Renováveis, do DNA Center e do CEI Romualdo.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no @boraempreenderrn.

Fonte: Portal Grande Ponto

To Top