Na Hora H

PARQUE DAS DUNAS TEM PROGRAMAÇÃO CULTURAL VIRTUAL NO FIM DE SEMANA

No próximo sábado (11), às 16h30, o projeto Dançando nas Dunas Virtual recebe o espetáculo Myoclonus, com dança, coreografia e direção do bailarino Alexandre Américo. O espetáculo teve sua estreia em 2015 no 19º Internationale Solo-Tanz-Teather. Na ocasião, foi a única obra brasileira a ser selecionada para o evento e Alexandre, o único artista que reside nas Américas a participar.

No domingo (12), às 10h, o Bosque Encena recebe o ilusionista Rian Razzani com o espetáculo A Mágica e seus Encantos, no qual inclui números de habilidades, médias e grandes ilusões. Profissional desde 1997, Razzani já percorreu vários estados brasileiros e países da Europa, levando sua mágica por circos conceituados como Stankowich, Le Cirque, Orfey e Golden Circus. A produção audiovisual do espetáculo é da Ilha Deserta.

O Som da Mata deste domingo recebe o Trio Sun, formado pelos músicos Paulo de Oliveira (contrabaixo), Eduardo Taufic (teclado) e Fernando Suassuna (bateria). Formado em 2002, o trio potiguar se apresentou em vários palcos pelo Brasil, entre eles o Cascavel Jazz Festival, a Feira da Música (Fortaleza/CE), o Festival BNB de Música Instrumental, e esteve presente na primeira edição do projeto Som da Mata.

Você confere os shows nos canais dos projetos (Dançando nas Dunas, Bosque Encena e Som da Mata) no Instagram, Facebook e YouTube.

 Sábado, 11 de setembro

Dançando nas Dunas – 16h30

 Domingo, 12 de setembro

Bosque Encena – 10h

Som da Mata – 16h30

To Top