Na Hora H

CACHAÇA MIPIBU PREMIUM PRODUZIDA NO RN CONQUISTA MEDALHA DE OURO NO CONCURSO VINHOS E DESTILADOS DO BRASIL

O Rio Grande do Norte brilhou na premiação do 20º Concurso Vinhos e Destilados do Brasil, um dos principais do país para o setor. A Cachaça Mipibu Premium, produzida no Engenho Olho D’água, em São José de Mipibu, conquistou a medalha de Ouro Spirits.

Este concurso é feito às cegas, envolve centenas de bebidas de todos os estados da federação e foi realizado entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro em São Paulo, tendo seu resultado divulgado na sexta-feira (17) por meio de live transmitida pelo site oficial do evento.

 “O significado deste prêmio é muito importante para nosso trabalho, nossa marca, nosso Estado, pois nossa Cachaça termina sendo premiada a nível de Brasil, especialmente quando completa 100 anos e no primeiro concurso que nos escrevemos e apenas com uma de nossas marcas”, disse o empresário Fábio Dantas, que comanda a empresa.

A premiação obtida pela Cachaça Mipibu Premium tem ainda mais importância se levarmos em conta que a edição deste ano do Concurso atingiu o recorde de participantes. As degustações são realizadas às cegas e as garrafas são servidas e envolvidas em embalagem completamente opaca de maneira que é impossível reconhecer o rótulo garantindo a isonomia na avaliação.

A Cachaça Mipibu Premium é desenvolvida com altos padrões de qualidade, que agora recebe reconhecimento nacional, e pode ser adquirida através do telefone (084) 99405-2969, Instagram: www.instagram.com/cachacamipibu ou pelo site: www.cachacamipibu.com.br.

Fonte: Portal Grande Ponto

To Top