Entrelinhas

PROJETO CHIC É SER SOLIDÁRIO INICIA “MARATONA DO BEM” PARA O DIA DAS CRIANÇAS

Os voluntários do projeto Chic é Ser Solidário iniciaram uma verdadeira “Maratona do Bem” para o Dia das Crianças nesta quarta-feira (6). Devido à pandemia, as ações serão divididas em locais diferentes, para evitar aglomerações e não gerar riscos às crianças. 

A ação vai beneficiar cerca de mil crianças de comunidades carentes, com brinquedos e lanches. E, por mais um ano, o “Chic é Ser Solidário” conseguiu apoio da Marinha do Brasil através dos comandantes: André Medeiros, Capitão de Mar-e-Guerra comandante da Base Naval de Natal e Alex Ribeiro, Capitão de Fragata comandante do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal. 

A Cruz Vermelha Brasileira do Rio Grande do Norte também participa, junto ao projeto, da ação principal que será no dia 12 de outubro, a partir das 11h na igreja Beata Rosa Gatorno, na comunidade do Mosquito.

“500 brinquedos e lanches das ações programadas já estão garantidos, mas existe ainda 300, incluindo a dos semáforos nas principais avenidas de Natal, comunidade de Barracos Elenir Ferreira, no Parque dos Coqueiros e Aurora Maria, da Cidade da Esperança, que não têm brinquedos e nem lanches, e nós precisamos garantir essa demanda”, analisa Elias, que acrescenta “Para as ações das crianças que não estão na programação, estamos recebendo apoio da esteticista Adriana Carla Maia, que montou um ponto de arrecadação na clínica Estetic Master, em Ponta Negra”.

Confira a programação e saiba como ajudar através do @chicesersolidarionatal

“CHIC É SER SOLIDÁRIO” – PROGRAMAÇÃO | DIA DAS CRIANÇAS

Mês de Outubro de 2021

  • Dia 06 – Creche Nossa Senhora das Dores (Quintas Linha do Trem)
  • Dia 08 – Casa do Menor Trabalhador (Alecrim)
  • Dia 11 – Casa do Bem (Mãe Luíza)
  • Dia 12 – Comunidade do Mosquito – Manhã (Participação da Cruz Vermelha RN)
  • Dia 12 – Nossa Senhora da Apresentação – Tarde – Zona Norte
To Top