Na Hora H

CARNATAL ANUNCIA MUDANÇA NA PROGRAMAÇÃO E CORES DOS ABADÁS

Faltando duas semanas para a festa, o Carnatal trouxe duas novidades nesta quinta-feira (23). A primeira foi uma mudança na programação de shows. Já a segunda foi em relação às cores dos abadás dos blocos e do camarote.

De acordo com a organização do evento, o Bloco Hype não vai mais sair como bloco na sexta-feira, dia 8 de dezembro. As atrações Nattan e Felipe Amorim vão se apresentar no Camarote Beats. Além deles, a primeira noite contará com Durval Lelys, Thiaguinho, Pedro Sampaio e Filho da Bahia.

“Para os foliões que já haviam adquirido o abadá do Hype, disponibilizamos a devolução do valor ou troca por qualquer outro abadá do Carnatal 2023 (seja bloco ou camarote)”, afirmou o Carnatal.

O folião que desejar receber o reembolso deverá enviar e-mail com solicitação para hypecarnatal@gmail.com. Para quem quiser trocar por qualquer outro produto sem custo adicional, basta apresentar o voucher de compra na Central do Carnatal no Natal Shopping e realizar a troca.

Ainda segundo o anunciado pela organização, a sexta-feira ficará com apenas dois blocos no corredor da folião: Vumbora, com Bell Marques e Rafa e Pipo Marques; e Bloco da Anitta + O Vale, com Anitta + Alinne Rosa.

Cores do abadás

Além da mudança na programação, o Carnatal divulgou também as cores predominantes dos abadás nos três dias do evento. Na sexta-feira, o Vumbora terá abadá azul, enquanto o Bloco da Anitta + O Vale entrará na avenida com dois tons de laranja. No Camarote Beats, a cor será rosa.

No sábado, o abadá do Vumbora será branco e vermelho. O Largadinho (Cláudia Leitte) será amarelo. No bloco Vem Com o Gigante (Léo Santana), a cor será roxa. O Camarote Beats terá camisa azul. Por fim, no domingo, o Vumbora será laranja. O Village (Ivete Sangalo) será rosa. E o Bloco 084 (Grafith) terá abadá verde. No Camarote Beats, o público vai curtir a última noite de roxo.

To Top