Na Hora H

SOLAR BELA VISTA CULTURA REALIZA ÚLTIMA EDIÇÃO DO ANO COM PROGRAMAÇÃO INFANTIL

No próximo domingo, dia 26, a criançada se despede do Solar Bela Vista Cultura com uma tarde dedicada às artes circenses, atividades recreativas e o espetáculo “Piruá de Circo”. O evento Circo Consciente, promovido pelo Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN), entidade do Sistema FIERN, começa às 16h, e a entrada é simbólica: 1kg de alimento. Também é preciso fazer reserva antecipada dos ingressos através do sympla.com.br/solarbelavista.

No espetáculo, o Palhaço Piruá, acompanhado da Palhaça Paraqueta, está cansado de ser o milho descartado. Ele resolve, então, montar seu próprio circo, para se tornar uma “pipoca”. Mas o que ele deseja na verdade é ser um artista famoso, uma celebridade com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. Malabarismo, equilibrismo, magia, ciência e muita palhaçada são os ingredientes da apresentação voltada para toda a família.

A programação cultural e ocupação do prédio histórico, restaurado pelo SESI-RN, faz parte de uma série de eventos para celebrar os 70 anos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), em 2023, promovidos pelo SESI. A coordenação e execução das atividades culturais do Solar Bela Vista tem assinatura de Diana Fontes – Direção e Produção Cultural.

Acesso gratuito mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível e reserva online de ingresso, disponível no sympla.com.br/solarbelavista

To Top