Na Hora H

MEIA MARATONA DO SOL SICREDI 2024 TERÁ LARGADA E CHEGADA INÉDITAS DENTRO DA ARENA DAS DUNAS

Com inscrições abertas desde 1º de fevereiro, a edição que celebrará os 10 anos da Meia Maratona do Sol Sicredi vem cheia de novidades. Este ano, a largada e a chegada de todas as provas (5km, 10 km e 21km) acontecerá no gramado da Arena das Dunas, com a possibilidade de as torcidas acompanharem tudo das arquibancadas.

A Arena das Dunas já costumava ser um espaço de referência para a competição, mas em 2024 ela passa a integrar toda a sua estrutura de hospitalidade – similar aos maiores estádios do Brasil – com a Meia do Sol, o que resulta em mais conforto para competidores e observadores da corrida.

“Essa será uma experiência única para os corredores da Meia do Sol, que terão uma vivência digna de competições olímpicas”, afirma o diretor de comunicação da HC Sports, Gabriel Negreiros. “São mais de 70 mil m² de área construída e capacidade para mais de 30 mil pessoas na Arena das Dunas. Integrar isso a competição vai torná-la ainda mais inesquecível aos participantes”, complementou Nivaldo Pereira, diretor da HC Sports.

Banheiros, estacionamento coberto e segurança são algumas das vantagens da realização da 10ª edição da Meia Maratona do Sol Sicredi na Arena das Dunas. Lá também será o espaço no qual os corredores poderão retirar os seus kits de participação e desfrutarão da Expo Meia do Sol, com atrações musicais e ativações das marcas parceiras do evento.

Serviço
Evento: Meia Maratona do Sol Sicredi
Data: Natal, 21 e 22 de setembro de 2024
Partida e chegada: Arena das Dunas
Distâncias: 21km, 10km e 5km
Site: meiamaratonadosol.com.brPatrocínio Master: Sicredi Rio Grande do Norte
Realização: HC Sports

To Top