Nossa Coluna

ARIADNA BRILHOU EM NOITE NA CORTE

Exemplo de MULHER GUERREIRA, Ariadna Rocha Ribeiro Dantas, num longo lindo da Patboo, festejou a vida numa noite de estrelas às margens do Lago Paranoá, no Clube Naval, em Brasília.

Literalmente, festejou a vida depois de tanta superação ao lado do seu grande amor e companheiro, o Ministro MARCELO NAVARRO; dos filhos, Helena e Marcelinho; da mãe, Vivi; dos irmãos; enfim, da família e dos melhores amigos do Brasil afora.

Uma noite de muitas estrelas no Céu de Brigadeiro… com as presenças das figuras mais importantes do eixo RN, de Brasília e do Brasil, o top jurídico, político, empresarial e social, dentre Ministros do STF, STJ, TST e PGT, muitos Desembargadores, Juízes, Promotores, Procuradores, Advogados e do Senador Potiguar Rogério Marinho e sua elegante Leya.

O clube estava lindo num décor assinado pelo brasiliense João Pedro Décor, que usou palmas douradas em painéis entre o verde das folhagens e o mix de rosas dos tons lilás a pink e orquídeas brancas. Arranjos altos nas mesas do salão e do varandão com bar de coquetéis e mesas bufês.

Serviço de bufê volante e jantar em mesa fixa com risoto, purê de batata gratinado, arroz de amêndoas, filet de dourado ao molho de limão e escalopinho. Delicioso, assinado por JCA Buffet. Os docinhos estavam divinos… Os tintins de champanhe, tintos e brancos, e o velho Old Parr elevaram a noite ao som da Banda Sideral.

O momento de agradecer foi a celebração de bênçãos pelo querido Padre Marcelo Cecato. Na mesa dos “de bem com a vida”, uma tela com o sempre protetor de Ariadna, o milagreiro Padre Pio.

Uma noite chic e feliz onde os quase 90% dos presentes eram de natalenses que deram show de elegância.

Da coluna social, estávamos nós: Hilneth, Eliana Lima e Bebeto Torres, amigos pessoais da família.

PARABÉNS, ARIADNA. Celebre sempre a cada dia o DOM DA VIDA.

To Top