Na Hora H

JÓIAS DO BRASIL AR & APP EM LIVRO

As peças lindas com “cara de Brasil” que correm o mundo viraram páginas de um belo livro assinado pela dupla de joalheiras. Assim descrita contando a trajetória e parcerias…

Ana Rocha & Appolinário – uma marca de alta joalheria, aliada à tecnologia de ponta, nasceu em São Paulo, há 25 anos, fruto de uma paixão de duas amigas – as sócias e designers, Ana Claudia Rocha e Ana Paula Appolinário, pela gemologia brasileira.

Um ano depois de sua criação, a empresária Cláudia Gallindo iniciou sua representação em Natal, com uma trajetória de conquistas, não só no mercado potiguar, como também em outras cidades. Para essa expansão, ela conta com a parceria de Cyndra Potiguar (há 23 anos), Carmém Macedo (há 19 anos) e a potiguar também, Juliana Flor (há 6 anos ) que é nossa representante em Lisboa e no Porto, em Portugal, e em Salvador.

Para celebrar o sucesso da marca, que se destaca no mercado nacional e internacional, foi lançado, neste último mês de março, no Hotel Fasano Itaim, em São Paulo, um belíssimo livro da AR&APP, “Joias do Brasil”.

Depois de São Paulo, Natal foi a primeira cidade a conquistar o mercado da AR&APP, tornando-se referência para as designers, com o comprometimento cada vez maior de um público de mulheres antenadas, descoladas, apaixonadas e fiéis à marca.

Em comemoração aos 25 anos, Claudia Gallindo, Cyndra Potiguar, Carmem Macedo e Juliana Flor se juntaram para fazer em Natal, no próximo dia 05 de maio, o lançamento do livro JOIAS DO BRASIL, com a presença das designers Ana Claudia Rocha e Ana Paula Appolinario, durante um almoço para 100 mulheres, clientes da marca.

O evento tem cunho filantrópico e toda sua renda será doada às obras assistenciais da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, tendo à frente o Padre Inácio Henrique Teixeira, que faz um trabalho maravilhoso para 90 famílias cadastradas e que vivem em uma situação de extrema vulnerabilidade.

Confirmamos presença!

To Top