Na Hora H

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

A vice-prefeita de Natal, Joana Guerra, celebrou seu aniversário na noite de ontem (8) em uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação – Concatedral de Natal, na Cidade Alta.

Rodeada por familiares, amigos e apoiadores, Joana comemorou mais um ano de vida em um prestigiado momento de fé, gratidão e alegria por mais um natalício.

Parabéns.

Foto de Jovinho.

To Top