Na Hora H

HOTEL RECEBE HÓSPEDES QUE QUEREM SE DIVORCIAR

A empresa holandesa criou a Divorce Hotel, uma rede de estabelecimentos hoteleiros em que homens e mulheres fazem o check-in para selar seu divórcio em um ambiente agradável e que favoreça uma uma discussão amigável entre duas pessoas que querem se separar.

A empresa fornece todos os instrumentos para que, em apenas um fim de semana, a união seja encerrada de maneira positiva para ambos os lados. Isso inclui a hospedagem em suítes confortáveis e o trabalho de mediadores e advogados que, em salas preparadas especialmente para este fim, ajudam os ex-pombinhos a chegar aos melhores termos para sua separação. Entre uma reunião e outra, os dois hóspedes são incentivados a frequentar espaços agradáveis do hotel, como a piscina e o spa.

Atualmente, a Divorce Hotel trabalha com hotéis nos Estados Unidos, Holanda e e Reino Unido para hospedar seus clientes (ainda não há planos de trazer a iniciativa para o Brasil). Um deles é o Gideon Putnan, em Saratoga Springs, no Estado norte-americano de Nova York, um estabelecimento que oferece quartos luxuosos, spa, uma ampla piscina e até quadra de tênis. Já na Holanda, um dos hotéis utilizados pela iniciativa é o Carlton Ambassador, na bela cidade de Haia, também com uma estrutura bastante sofisticada e confortável.

 

Com informações do UOL

To Top